Troca e Devolução
A Amo Presentear Store é uma empresa dedicada a oferecer produtos de qualidade e nosso objetivo maior é a satisfação de nossos clientes. E por isso aceitamos troca ou devolução de produtos, desde que obedecidos os critérios citados na política de garantia.
Prazo para Troca:
- 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Condições do Produto:
- Sem uso e em perfeito estado de acordo com a política de garantia da Amo Presentear Store;
- Na embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, embalagem, brinde etc.);
- Acompanhado do certificado de garantia ou Nota Fiscal.
Condições para solicitação de Troca ou Devolução
Produto com defeito de fabricação sem uso:
- Ao receber uma mercadoria com defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (17) 99253-0009 ou pelo e-mail amopresentearstore@gmail.com, com o número do seu pedido, uma foto nítida do produto com defeito e uma foto do certificado de garantia. A sua mensagem será respondida em até 2 dias úteis.
Produto com defeito após uso:
- A Amo Presentear Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Os produtos comercializados: buquês têm garantia de 15 dias a contar da data de recebimento e as semijoias, possuem garantia de 1 ano somente no banho, contado também a partir data de recebimento.
- Se após o uso dos produtos (buquês ou semijoias) identificar alguma falha ou defeito, desde que estejam dentro dos respectivos prazos de garantia e de acordo com as condições citadas na política de garantia, você deverá enviar uma mensagem pelo WhatsApp Comercial (17) 99253-0009, informando os defeitos, com o número do seu pedido, uma foto nítida do produto com defeito. A sua mensagem será respondida em até 2 dias úteis.
- Entretanto, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor 7 (sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente.
Insatisfação ou Arrependimento
- No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo sete (07) dias contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.
- Caso haja solicitação de cancelamento após o prazo limite de sete dias, seu pedido não poderá ser aceito.
- Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Amo Presentear Store, com seus esclarecimentos, antes do envio das mercadorias. Caso contrário, o pedido não será aceito.
- A restituição do valor da compra nas devoluções por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria pela empresa. Os produtos não poderão apresentar quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições de acordo com a política de garantia da Amo Presentear Store. Caso contrário, a mercadoria será reencaminhada ao cliente com novos custos de frete.
Erro na entrega, produto ou embalagem violada:
- Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo WhatsApp Comercial: (17) 99253-0009.
Devolução e Reembolso
Devolução
- A devolução da mercadoria recebida que apresentar defeito de fabricação deve ser realizada em até sete (07) dias após o seu recebimento, acompanhada da nota fiscal e embalagem original. O custo do envio é de responsabilidade da Amo Presentear Store.
- Ao chegar a nossa sede a mercadoria passará por uma análise e, caso seja constatado defeito, a Amo Presentear Store entrará em contato com o cliente em até trinta (30) dias para apresentar a solução do problema.
Observação: A Amo Presentear Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Reembolso
Somente para mercadorias em perfeitas condições, a restituição dos valores será feita da seguinte forma:
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
Observações: A Amo Presentear Store se reserva o direito de não aceitar a troca de produtos que não estejam de acordo com as condições da política de troca.
- Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.
- Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor de frete.
- Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Amo Presentear Store pelo WhatsApp (17) 99253-0009 ou pelo e-mail amopresentearstore@gmail.com.