Seja bem-vindo(a), Faça login

Garantia, Trocas e Devoluções

Garantia

Garantia das Canecas e Buquês Eternos

A garantia é de 15 dias contados a partir da data de recebimento.

Não estão cobertas pela garantia e fora dos termos de Devolução e Reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresentar as seguintes características:

  • Peças quebradas, amassadas ou arranhadas;
  • Defeito por contato com produtos químicos;
  • Danos decorrentes de queda;
  • Desgaste por uso inadequado ou recorrente;
  • Defeito por contato com produtos de limpeza, perfumes e cosméticos;

 

Garantia das Semijoias

As semijoias possuem garantia de 01 ano apenas no banho, contado a partir da data de recebimento.

Não estão cobertas pela garantia e fora dos termos de Devolução e Reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresentar as seguintes características:

  • Peças quebradas, amassadas ou arranhadas;
  • Pedras quebradas, opacas ou leitosas;
  • Peças incompletas;
  • Correntes arrebentadas (colares e pulseiras);
  • Danos decorrentes de queda;
  • Desgaste por uso inadequado ou recorrente;
  • Defeito por contato com produtos químicos, água do mar ou piscina;
  • Defeito por contato com produtos de limpeza, perfumes e cosméticos;

 

Troca e Devolução

A Amo Presentear Store é uma empresa dedicada a oferecer produtos de qualidade e nosso objetivo maior é a satisfação de nossos clientes. E por isso aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. É só seguir os passos abaixo:

1. Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado uma mensagem pelo WhatsApp Comercial (17) 99253-0009, contendo o número do pedido, nome e telefone. A sua mensagem será respondida em até 2 dias úteis.

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo de:

2.1. Insatisfação ou Arrependimento

No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo sete (07) dias contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.

Caso haja solicitação de cancelamento após o prazo limite de sete dias, seu pedido não poderá ser aceito.

Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Amo Presentear Store, com seus esclarecimentos, antes do envio das mercadorias. Caso contrário, o pedido não será aceito.

A restituição do valor da compra nas devoluções por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria pela empresa. Os produtos não poderão apresentar quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrário, a mercadoria será reencaminhada ao cliente com novos custos de frete.

 

2.2. Erro na entrega, produto ou embalagem violada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo WhatsApp Comercial: (17) 99253-0009.

 

2.3. Produto com defeito sem uso

Ao receber uma mercadoria com defeito, você deve entrar em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (17) 99253-0009 ou pelo e-mail amopresentearstore@gmail.com, com o número do seu pedido, uma foto nítida do produto com defeito e a sua referência. A sua mensagem será respondida em até 2 dias úteis.

 

2.4. Produto com defeito após uso

A Amo Presentear Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Os produtos comercializados: canecas, squeezes e buquês têm garantia de 15 dias a contar da data de recebimento e as semijoias, possui garantia de 1 ano somente no banho, contado também a partir data de recebimento. Se após uso do produto, identificar alguma falha ou defeito, você deverá enviar uma mensagem pelo WhatsApp Comercial (17) 99253-0009, informando os defeitos. 

Entretanto, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor (sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente.

 

3. Condições do produto para Troca ou Devolução

3.1. Devolução e Reembolso

Devolução

A devolução da mercadoria recebida que apresenta defeito de fabricação deve ser realizada em até três (03) dias após o seu recebimento, acompanhada da nota fiscal e embalagem original. O custo do envio é de responsabilidade da Amo Presentear Store.

Antes da devolução da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto com a descrição do defeito. Caso não possua meios eletrônicos para o envio das informações, entre em contato conosco pelo telefone (17) 99253-0009.

Caso a mercadoria com defeito seja devolvida sem aviso prévio, a Amo Presentear Store irá reenviá-la através de PAC ou SEDEX, com os custos de frete por conta do cliente.

Ao chegar a nossa sede a mercadoria passará por uma análise e, caso seja constatado defeito, a Amo Presentear Store entrará em contato com o cliente em até trinta (30) dias para apresentar a solução do problema.

Importante: A Amo Presentear Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

Reembolso

Para mercadorias em perfeitas condições, a restituição dos valores será feita da seguinte forma:

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

Importante:

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.
  • Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor de frete.
  • Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.